agosto 31, 2010

23 e 24 de Outubro - Formação em CIV com Eleanor Luzes.

Já estão abertas as inscrições para o Curso de Formação em Ciência do Início da Vida de 2010. O evento vai acontecer nos dias 23 e 24 de Outubro.
O endereço: Rua Sete de Setembro, nº:43 Ap:1003
Mais informações pelo telefone: 22479097 (Vanessa)

Um comentário:

Anna Patrícia C. Bogado disse...

Olá, amigos!
Gostaria de saber quando será o próximo curso de formação em CIV?
É possível trazer a Dra. Eleanor para dar uma palestra na Unipaz -Vale, em Lorena-SP?
Assisti a uma apresentação dela no Festpaz, em Goiânia, e fiquei encantada! Coordeno a Unipaz Vale, e no momento estou grávida e tenho mais 5 amigas grávidas! Trabalho com mulheres, e gostaria de me conectar com este movimento, inclusive encontrando uma médica que faça parto humanizado no interior, vcs poderiam me ajudar?
Obrigada,
sorrisos e luz,
Anna Patrícia C. Bogado
Lorena-SP
12- 3153.1362 / 12 - 9794.2720
patchagas@uol.com.br